Impresso em: 01/07/2022 04:57:01
Fonte: http://www.redeto.com.br/noticia-125-falso-brother-argentino-entra-na-casa-do-reality-show.html

Falso brother argentino entra na casa do reality show

09/03/2013 11:54:33

Divulgação


O ator argentino que se passará por um participante do "Gran Hermano" do país entrou na casa do "BBB13" na noite desta sexta-feira. Chamado Miguel, ele é parte da brincadeira "parece, mas não é", anunciada oficialmente na última quinta.

Depois de se mostrar impressionado com o tamanho da casa enquanto caminhava pelo quintal, Miguel entrou na casa e foi recebido com surpresa pelos brothers. Fani e Kamilla foram as primeiras a ver o novo hóspede da casa. "O que é isso?", perguntou a fluminense. Ao ouvir o espanhol do rapaz, a miss logo tentou se comunicar com ele na língua, falando "todo bien?".

Logo em seguida, depois de Kamilla gritar "argentino" péla casa, Andressa,Nasser e Natália, que estavam no quarto Brechó, e Fernanda e André, que estavam no quarto do líder, se juntaram ao grupo e se apresentaram ao estrangeiro, tentando se comunicar com ele em uma mistura de português e espanhol.

Como parte da encenação, o falso brother, que ficará na casa até domingo, disse que escolherá algum dos participantes para ter imunidade e ir para a versão argentina do reality, o que não é verdade.
"Ele não vai imunizar ninguém. A gente só vai ver quem vai ficar na cola do Hermano de olho na tal imunidade. No domingo à noite, o campeão de bajulação vai levar o troféu de rei dos puxa sacos", explicou o apresentador Pedro Bial ao público durante o programa de quinta-feira.

A notícia, com a possibilidade de uma viagem, animou bastante os participantes, mas também trouxe especulações sobre a prova do anjo, que deve acontecer no sábado. "Acho que não vai ter anjo, se ele vai dar a imunidade para alguém", afirmou Nasser.

Questionado pelos brothers, Miguel disse que era divorciado e um barman. Fani perguntou ainda se ele havia arrumado uma namorada no programa argentino e, em meio aos risos dos outros participantes. o hermano respondeu que não.

Após um tour pela casa, onde explicaram que a xepa é "o lugar da comida ruim", os participantes sentaram com o argentino na área externa da casa e perguntaram sobre o prêmio do "Gran Hermano". O novo participante disse então que o prêmio era de um milhão de pesos argentinos e contou que não foi a nenhuma festa de sua edição por ter sido eliminado no início.


Com informações do Globo.com