Impresso em: 20/11/2018 08:38:27
Fonte: http://www.redeto.com.br/noticia-25949-jovem-fica-preso-em-carro-com-corpos-apos-sofrer-acidente-no-to.html

Jovem fica preso em carro com corpos após sofrer acidente no TO

31/01/2018 18:27:59

Fotos: Divulgação
Mateus Lopes Siqueira, de 18 anos, teve que lidar por cerca de 48 horas com o forte odor dos cadáveres, a falta de comida e o frio durante a madrugada

REDAÇÃO
REDE TO


Um jovem viveu momentos de tensão e horror após sofrer um acidente na TO-335, em Colinas do Tocantins, na região centro-norte do estado. Mateus Lopes Siqueira, de 18 anos, ficou dois dias preso com dois corpos dentro de um carro que caiu em uma ribanceira no último domingo, 31. 

De acordo com os bombeiros, a corporação recebeu, no domingo, um chamado, informando sobre um acidente na região. Como a pessoa que entrou em contato não esclareceu o local onde teria ocorrido a fatalidade, os militares pensaram que se tratava de um trote.

O acidente matou Jonathan Lima Dourado, de 20 anos, e o tio de Mateus, Elismar Brasílio de Siqueira, de 40 anos. Os corpos de ambos estavam em estado avançado de decomposição. Mateus teve que lidar por cerca de 48 horas com o forte odor dos cadáveres, a falta de comida e o frio durante a madrugada. 

Somente na manhã desta quarta-feira, 31, o jovem conseguiu se soltar das ferragens, se arrastar até a pista e pedir socorro. Consciente, mas desnutrido e confuso, Mateus foi levado para o Hospital Municipal de Colinas, onde recebeu atendimento médico e passa bem.

Uma arma foi encontrada junto ao corpo de Jonathan. Segundo a Polícia Civil (PC), uma das vítimas já tinha sido presa por roubo e outra respondia por violência doméstica. O revólver foi encaminhado para a perícia. 

Os bombeiros informaram que o veículo saiu da pista e capotou várias vezes depois que o motorista perdeu o controle da direção. A corporação teve que usar um guincho para retirar o carro do barranco, que tem cerca de 100 metros. A perícia esteve no local e o laudo com as causas do acidente deve ficar pronto em algumas semanas.