Impresso em: 25/09/2018 16:49:06
Fonte: http://www.redeto.com.br/noticia-2-carta-de-apresentacao-e-compromissos.html

Carta de apresentação e compromissos

06/03/2013 20:19:31

Divulgação


A partir de hoje, o povo tocantinense, de norte a sul do estado, tem a sua disposição os serviços da Rede Tocantins de Notícias, o mais novo website de notícias regional. Fruto de um projeto ousado, que unifica conteúdos diversos, apresentados com credibilidade, agilidade e pontualidade, a REDETO pretende fincar o seu nome no cenário jornalístico, defendendo e promovendo os interesses da comunidade.


Com senso crítico, ética e responsabilidade, a rede que leva o nome do estado mais novo do Brasil surge como uma alternativa valiosa de informação, que pode ser acessada de qualquer canto do mundo, por qualquer pessoa, a qualquer tempo, o que evidencia o seu caráter democrático e o seu espírito inovador.

Num primeiro momento, o Norte do Tocantins, com destaque para Araguaína, a capital Palmas e a cidade de Gurupi estarão no centro das atenções, mas tudo que for relevante, não importa onde aconteça, da menor a maior cidade, será destacado, levado ao conhecimento do público, nosso maior referencial.

Com uma equipe articulada, formada por jornalistas, colunistas e colaboradores em geral, a REDETO tem como objetivos principais promover o bem comum e a integração do povo tocantinense, através da autoafirmação e do fortalecimento da cultura e dos valores locais.

Com um layout organizado, harmônico e intuitivo, o site da Rede Tocantins de Notícias apresentará, de forma dinâmica, notícias divididas por editorias variadas (Brasil, Estado, Municípios, Oportunidades, Entretenimento, Esportes, Curiosidades, Rede 190, Ação Parlamentar, Tecnologia, Ciência e outras), vídeos que estão fazendo sucesso na rede mundial de computadores, enquetes sobre assuntos polêmicos, artigos para ajudar o leitor a formar a sua opinião, colunas que trarão o que é sucesso na internet mundo afora, além de dicas de saúde, moda, beleza e maquiagem, espaço para divulgação de eventos, seção para sugestões e críticas, botões de compartilhamentos em redes sociais, buscador de conteúdo e muito mais.

Ser porta-voz dos anseios da comunidade, mediar a relação do poder público com o povo, investigar desmandos, denunciar irregularidades, incentivar ações sociais. Estas são algumas das muitas práticas que vão orientar o trabalhar dos profissionais que compõem a equipe da Rede Tocantins de Notícias.

Conectada com o que acontece de mais importante no Tocantins, a REDETO nasce com o propósito de ser um dos mais influentes e conhecidos veículos de comunicação virtual do estado. E vocês podem ter certeza: nenhum esforço será poupado para chegar até lá.


 

Araguaína, dia 07 de março de 2013

Daniel Lélis – Editor-chefe da Rede Tocantins de Notícias

 

2