Impresso em: 16/01/2021 06:16:57
Fonte: http://www.redeto.com.br/noticia-4062-assaltante-leva-tiro-na-perna-durante-tentativa-frustrada-de-fuga.html

Assaltante leva tiro na perna durante tentativa frustrada de fuga

09/08/2013 09:33:15

REDAÇÃO


A Polícia Civil (PC), através da Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins, cumpriu, na tarde de ontem, 08, mandado de prisão contra Nivaldo Ferreira da Silva, vulgo “Nego Liso” que é acusado de praticar uma série de roubos na cidade.

De acordo com a polícia, Nivaldo foi abordado quando se encontrava próximo de sua residência, localizada na Rua 50, no Setor Pouso Alegre. Ele não teria atendido à ordem para parar e tentou fugir, mas acabou sendo preso na Rua 51.


A PC informou que ao ser abordado, “Nego Liso” ofereceu resistência à prisão, de modo que foi necessário utilizar força física para contê-lo. O suspeito acabou ferido na perna e teve que ser encaminhado para o Hospital Regional de Paraíso. Depois de ser atendido, ele foi levado para a Casa de Prisão Provisória da cidade, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Os policiais civis informaram ainda que durante a perseguição, dispararam um tiro de advertência para o alto, porém, Nivaldo não atendeu à ordem de parada, continuando em fuga. Ao final da perseguição, ao ser encurralado, o homem teria partido para cima de um dos agentes, demonstrando a intenção de tomar-lhe a arma, razão pela qual o policial efetuou um disparo na perna de Nivaldo, a fim de contê-lo.