Impresso em: 20/01/2021 14:39:21
Fonte: http://www.redeto.com.br/noticia-4770-audiencia-na-camara-discute-saude-e-seguranca-publica.html

Audiência na Câmara discute saúde e segurança pública

04/09/2013 10:32:12

REDE TO/Tarcísio Sousa
Audiência pública será realizada nesta quinta-feira, 05, na Câmara Municipal de Araguaína

Está prevista para esta quinta-feira,05, às 14 horas, na Câmara Municipal de Araguaína, a Audiência Pública que discutirá os problemas na Saúde Pública da região Norte do Tocantins .

Realizada pela Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa do Tocantins, a audiência foi proposta pela através de requerimento de autoria da deputada estadual Josi Nunes(PMDB), que propôs a realização de audiências públicas em Palmas, Araguaína e Gurupi para discutir a Saúde do Tocantins.

Josi conclamou os parlamentares para que juntos com a sociedade possam encontrar uma solução para os problemas enfrentados pela população tocantinense. “Precisamos juntos encontrar uma solução e eu tenho convicção que nós do Poder Legislativo podemos em muito contribuir para a melhoria dos serviços prestados, pois nós conhecemos a realidade deste estado de norte a sul”, ressaltou.

A audiência pública da saúde será conduzida pelo deputado Eli Borges(PMDB), que é Presidente da Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Casa de Leis.

Segurança Pública

Também nesta quinta-feira,05, às 18 horas, no mesmo local, acontece a Audiência Pública que irá discutir Segurança Pública no Tocantins. Proposta pelo deputado Sargento Aragão (PPS), durante o debate serão propostas ações para melhorar a segurança pública e ainda, um balanço sobre a criminalidade no Estado.


 

Da Ascom/Josi Nunes