Impresso em: 30/10/2020 15:48:56
Fonte: http://www.redeto.com.br/noticia-27452-sine-do-tocantins-oferece-15-vagas-para-rede-de-restaurantes.html

Sine do Tocantins oferece 15 vagas para rede de restaurantes

22/09/2020 20:42:42

Divulgação/Madero
Os pré-requisitos para concorrer a vaga são ter disponibilidade para participar de treinamento remunerado em Curitiba- PR e de mudar para outra cidade com moradia cedida pela empresa sem custos para o contratado

A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), por meio do Sistema Nacional de Empregos (Sine) intermedeia 15 vagas para auxiliar de cozinha e atendente de restaurante nas franquias Madero. As oportunidades estão em aberto a partir desta terça-feira, 22, e o processo seletivo acontecerá na quinta-feira, 24, em Palmas (horário e local será informado diretamente aos candidatos juntamente com a carta de encaminhamento emitida pelo Sine).

Os pré-requisitos para concorrer a vaga são ter disponibilidade para participar de treinamento remunerado em Curitiba- PR e de mudar para outra cidade com moradia cedida pela empresa sem custos para o contratado.

Segundo o técnico do operacional do Sine, José Luis Candido, a franquia não exige experiência dos candidatos, mas busca pessoas com vontade de aprender e crescer profissionalmente “O foco do Madero são jovens em busca do primeiro emprego. O que é uma grande oportunidade uma vez que a maioria das empresas busca pessoas com experiência”, explica o técnico.

Entre os benefícios disponibilizados pela contratante está; seguro de vida, convênio médico e odontológico, três refeições diárias, moradia sem custos e descontos nos restaurantes do Grupo Madero.

Além das 15 vagas no Madero, o Sine Tocantins oferece nesta terça-feira, 22, 384 oportunidades de trabalho nos nove postos de atendimento do Estado. No posto de Palmas, são 78 vagas cadastradas e em Taquaralto mais 16. Em Araguaína, são 124 vagas. Em Porto Nacional 23 vagas, Araguatins sete, Paraíso 51, Guaraí 29 e Gurupi 52 e Dianópolis quatro. Para conferir a relação de vagas, clique aqui

 

Com Secom/Governo do TO