Impresso em: 22/08/2018 04:33:12
Fonte: http://www.redeto.com.br/noticia-25952-policia-procura-homem-suspeito-de-matar-jovem-com-foice-na-zona-rural.html

Polícia procura homem suspeito de matar jovem com foice na zona rural

01/02/2018 15:57:10

Ilustração
O lavrador Antônio Francisco de França, de 22 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira, 31 de janeiro, na zona rural de Praia Norte, no extremo norte do estado

REDAÇÃO
REDE TO


A polícia procura um homem suspeito de matar um jovem, na madrugada desta quinta-feira, 1º de fevereiro, em Praia Norte, no extremo norte do Tocantins. O crime aconteceu na zona rural do município, em um local conhecido como Agrovila.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima é o lavrador Antônio Francisco de França, de 22 anos. O suspeito, Manoel Costa Lima, de 42. Os dois moravam na mesma casa e costumavam consumir bebidas alcoólicas juntos. Por volta das 4 horas da madrugada desta quinta, durante uma bebedeira, Antônio e Manoel se desentenderam. Lima pegou uma foice e atacou França, que morreu no local.

A polícia disse que quando chegou à Agrovila, Manoel já tinha fugido. Até a conclusão deste texto, o homem não havia sido localizado.

Após perícia na cena do crime, o corpo de Antônio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Augustinópolis.