Impresso em: 22/10/2020 21:18:55
Fonte: http://www.redeto.com.br/noticia-27511-acidente-grave-na-br-153-deixa-pai-e-filho-mortos-no-to.html

Acidente grave na BR-153 deixa pai e filho mortos no TO

19/10/2020 10:14:37

Divulgação
REDAÇÃO
REDE TO

Um acidente registrado na BR-153, próximo a Presidente Kennedy, na região central do estado, deixou três pessoas mortas, entre elas pai e filho, e duas crianças ficaram gramente feridas. As vítimas fatais são: Francisco Vieira de Sousa, de 75 anos, o filho Luziano Oliveira de Sousa, de 26 anos, e a jovem Tamires da Silva Martins, também de 26. Não há confirmação se a moça faz parte da família. Os ocupantes do carro eram do Maranhão.

A batida entre um carro de passeio e uma caminhonete do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins) aconteceu nesta sexta-feira (16). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a pista precisou ser parcialmente interditada por cerca de três horas. Ainda não se detalhes de como o acidente aconteceu.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. As crianças estão internadas no Hospital Regional de Guaraí. O governo do estado disse por meio de nota que o motorista do Naturatins passa bem e prestou esclarecimentos à polícia.