Impresso em: 23/09/2019 16:35:28
Fonte: http://www.redeto.com.br/noticia-8174-bandidos-explodem-caixas-de-agencia-bancaria-em-fatima.html

Bandidos explodem caixas de agência bancária em Fátima

20/01/2014 10:41:48

Divulgação/PM-TO
Bandidos explodiram caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de Fátima

REDAÇÃO


Bandidos tentaram roubar a agência do Banco do Brasil (BB) da cidade de Fátima, na região central do Tocantins. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a ação aconteceu por volta das 3 horas da manhã deste domingo, 14. 

A quadrilha se dividiu em dois grupos. Um deles foi até o destacamento da PM no município, mas não encontraram policiais. O restante, formado por quatro homens encapuzados, foi até a agência, localizada no centro da cidade, ao lado da prefeitura. Duas pessoas que estavam nas proximidades do banco foram mantidas reféns, sendo elas Antônio Gonçalves Berjak e Gustavo Gomes Andrades.

Os bandidos colocaram os explosivos nos dois caixas e explodiram os equipamentos. Contudo, a parte da máquina onde fica o dinheiro não foi destruída. A quadrilha então tentou abrir a parede que dá acesso ao cofre central, mas não teve êxito. 

Na sequência, os assaltantes fugiram em direção a cidade de Porto Nacional, mas decidiram mudar o trajeto, e seguiram para Gurupi. O veículo usado na ação, marca VW, modelo Voyage, com placa de Goiânia (GO), foi incendiado em uma estrada vicinal. Os reféns foram libertados. Depois, os bandidos desapareceram na mata. Até o momento, ninguém foi preso. 

Ao lado da agência, os policiais encontraram quatro cápsulas de fuzil. O clima na cidade é tenso. Alguns moradores estão com medo que os bandidos voltem para terminar o que começaram.