Impresso em: 24/01/2021 16:50:15
Fonte: http://www.redeto.com.br/noticia-877-representante-do-tocantins-causa-polemica-na-internet.html

Representante do Tocantins causa polêmica na internet

06/04/2013 19:17:17

Divulgação

REDAÇÃO


A representante do Tocantins na edição 2013 do concurso 'Miss Brasil World' está dando o que falar. Para muitos conterrâneos, Natasha Marinho, de 26 anos, não reúne atributos necessários para representar o estado na disputa. 

O assunto tomou conta das redes sociais. No Facebook, Jaciara Barros, uma das colunistas sociais mais famosas do Tocantins, protestou. "Não é por nada não mas é a mais feia. Ninguém nunca viu e nem sabe quem é. Temos candidatas a altura do concurso. Chateada, irada por pegarem qualquer uma e colocar a faixa do Tocantins", declarou. 
 

 



A imagem da Miss, compartilhada e curtida centenas de vezes, reuniu uma série de comentátios maldosos sobre a escolha de Natasha.  "Acredite se quiser! mas essa é a miss tocantins! na boa! eu de maiô fico mais bonito!", brincou Caio Macedo na rede social. Também em tom de brincadeira, afirmou Ely Góes: "Atenção comitê da beleza feminina do tocantins , que foi isso? anotaram a placa?". 

Até mesmo o Secretário de Estado de Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos, entrou na polêmica e saiu em defesa da moça. "Se
 houve um concurso, critérios, jurados e ela de fato foi a escolhida, penso que devemos respeitar a família, a pessoa e a nós mesmos!" afirmou ele.  "Fazer piada e brincar c/ essa foto ta fácil ,mas creio q ela não pode ser a culpada se alguém a escolheu. Isso ofende e merece cautela!", completou. 

Polêmicas à parte, a atriz e modelo Natasha Pinheiro participa na noite deste sábado, 06, juntamente com outras 36 candidatas, da final do 'Miss Brasil World. 
 

 


Sobre o evento

O Miss Mundo Brasil é o concurso de Miss Brasil OFICIAL para o Miss World, atualmente, o principal concurso de beleza do planeta, com 110 países participantes e uma audiência televisiva calculada em 2 bilhões de telespectadores.