Impresso em: 04/04/2020 21:34:31
Fonte: http://www.redeto.com.br/noticia-96-saiba-como-sera-comemorada-a-data-nas-principais-cidades.html

Saiba como será comemorada a data nas principais cidades

08/03/2013 12:55:31

Divulgação

REDAÇÃO


Nesta sexta-feira, dia Dia Internacional da Mulher, as três principais cidades do Tocantins, Araguaína, Gurupi e Palmas, prepararam programações especiais para comemorar a data.

Araguaína

Em Araguaína, serão realizadas ações nas Unidades Básicas de Saúde e no Centro de Referência de Assistência Social III da Vila Norte. As atividades, voltadas
 para a valorização da mulher, contará com debates sobre temas e tabus que ainda marginalizam parte deste segmento no mercado de trabalho e no convívio social.

Gurupi

Em Gurupi, o evento para comemorar a data será realizado no Centro Cultural Mauro Cunha. Na programação estão previstas apresentações musicais, de teatro e dança, além da participação do Coral da Melhor Idade e do Sesc Lazer com brinquedos para as crianças. Também haverá a entrega de cem cartões do Idoso; entrega do certificado de conclusão do curso de bisqui que foi oferecido pela Prefeitura de Gurupi à 15 mulheres; sorteio de brindes; momento da beleza com manicure, maquiagem e corte de cabelo; palestra sobre direitos da mulher e atendimento odontológico e na área da saúde.

Palmas

Em Palmas, as atividades se concentram na Feira do Aureny III, onde as mulheres receberão informalões sobre a Lei  Maria da Penha, além de serviços dos Centros de Referência de Assistência Social e de Atendimento à Mulher Vítima de Violência.

A Prefeitura afirmou que está disponibilizando linhas de ônibus especiais direto para a Feira do Jardim Aureny III, onde será realizado, a partir das 13 horas.