Impresso em: 22/08/2018 04:34:42
Fonte: http://www.redeto.com.br/noticia-25983-capital-da-fe-sera-transmitido-ao-vivo-pela-internet-veja-atracoes.html

Capital da Fé será transmitido ao vivo pela internet; veja atrações

09/02/2018 14:16:47

Divulgação
O Capital da Fé 2018 acontecerá de 10 a 14 de fevereiro de 2018, na Vila Olímpica de Palmas, ao lado do Estádio Nilton Santos

A expectativa é de grande público nos cinco dias de Capital da Fé, evento musical religioso já tradicional na Capital e que nesta quarta edição vai deste sábado, 10, até a quarta-feira, 14. No ano anterior, mais de 230 mil pessoas compareceram aos shows. Em 2018, no entanto, quem não puder comparecer ou estiver em outra cidade poderá conferir todo o evento através da internet.

Em todas as edições anteriores o internauta conseguiu acompanhar pelas redes sociais da Prefeitura de Palmas a cobertura do evento, mas nesta edição, através delas, o internauta poderá acessar um link da transmissão ao vivo de todos os shows, regionais e nacionais.

Além de canais de interação com o público, os perfis institucionais no Facebook, Twitter e Youtube transmitirão detalhes dos bastidores do evento, da estrutura do Capital da Fé e entrevistas com artistas.

Evento para a família

O Capital da Fé 2018 acontecerá de 10 a 14 de fevereiro de 2018, na Vila Olímpica de Palmas, ao lado do Estádio Nilton Santos. O evento reúne todos os anos artistas do cenário regional e nacional da música gospel e reúne famílias palmenses e de cidades vizinhas interessadas em participar no feriado de Carnaval de um evento diferenciado.

O Capital da Fé este ano tem uma estrutura dinâmica com praça de alimentação com gastronomia variada, incluindo desde barracas para comércio de lanches variados, como churros, pipocas e algodão doce, e trailers de food truck. "Além de ser um evento consagrado e para famílias, o Capital da Fé é um gerador de renda, proporcionando emprego direto para várias pessoas através dos empreendedores individuais", avalia o presidente da Agência Municipal de Turismo (Agtur), Eudes Assis.

Para apoio na segurança através de parcerias, haverá, nos cinco dias de evento, esquema operacional com agentes da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), agentes municipais de Trânsito, o evento terá a parceria das Polícias Militar (PM-TO), Civil, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Corpo de Bombeiros.

Transporte

O público que irá participar do Capital da Fé poderá contar com o esquema de transporte Público de ônibus da linha Eixão, com frequência de 10 em 10 minutos. O evento, promovido pela Prefeitura de Palmas, acontece neste feriado de Carnaval, entre os dias 10 e 14 de fevereiro, na arena da Vila Olímpica, ao lado do Estádio Nilton Santos.

Segundo a diretora de Fiscalização e Operação de Transporte, Carolina Santos de Souza, a circulação da linha Eixão sairá das estações Javaé (Região Sul) e Apinajé (Região Norte), a partir das 18h. Além disso, estarão disponíveis em cada noite 10 ônibus de reserva para o final das atrações.

“O objetivo é atender a população que quer curtir o evento e utiliza o transporte público, pois haverá ônibus até ás 02h30 da manhã”, acrescenta ainda a diretora. Sobre outras linhas de quadras e bairros, e a “corujão” ela informa que irão funcionar normalmente com frequência de final semana.

Camarote da acessibilidade

Com o intuito de proporcionar conforto e assegurar a participação das pessoas idosas, pessoas com deficiência, gestantes, lactantes e com mobilidade reduzida, a Superintendência de Igualdade Racial organiza pela quarta vez em parceria com a Agência Municipal de Turismo (Agtur), o Camarote da Acessibilidade durante as cinco noites de Capital da Fé.

O diferencial neste ano é estrutura do camarote que contém um tablado com elevação de 20 centímetros e uma rampa de acessibilidade nos 30m² que vai de um palco a outro. Serão 200 assentos em frente ao palco e cada idoso tem o direito de ter no máximo um acompanhante. Para garantir o assento, basta comparecer na entrada do camarote e se apresentar.

Para o superintendente de Igualdade Racial, Nélio Lopes, “o objetivo é democratizar os espaços do Capital da Fé, assegurando a participação desses grupos nos eventos realizados pela Prefeitura de Palmas”, enfatizou.

Confira, abaixo, a programação completa da quarta edição do Capital da Fé: 

Atrações

Sábado (10/02)

Diego Fernandes

Adoração e Vida

Livres para Adorar

Fernandinho

DJ JP


Domingo (11/02)

Davidson Silva

Rubens Uchôa

Sandro Nazireu

Tony Allyson

Damares

DJ JP


Segunda-feira (12/02)

Gil Monteiro

Banda Dominus

Pe. Antônio Maria

Anjos de Resgate

Pe. Fábio de Melo

DJ JP

Terça-feira (13/02)


André e Felipe

Kemuel

Thalles Roberto

Cassiane

DJ JP


Quarta-feira (14/02)

Bruna Karla

Mylla Karvalho

Idma Brito

Moyses Di Carvalho

DJ JP

 

Com Secom/Prefeitura