Impresso em: 30/11/2020 22:46:08
Fonte: http://www.redeto.com.br/noticia-18110-membros-de-quadrilha-sao-presos-apos-assalto-a-estabelecimento-comercial-no-to-policia-investiga-par.html

Membros de quadrilha são presos após assalto a estabelecimento comercial no TO: polícia investiga participação em outros crimes

29/05/2015 13:11:31

Divulgação/Polícia Militar
A quadrilha é investiga por assaltos em diversas cidades da região sul do estado.

REDAÇÃO
Tiago Souza - Correspondente em Gurupi


Uma quadrilha suspeita de assaltar um estabelecimento comercial foi presa na tarde desta quinta-feira, 29, em Formoso do Araguaia, na região sul do estado. Alexandro Fernando Lopes, de 23 anos, Marlei Noleto Xavier e Matheus Alves Gomides,  ambos de 18 anos, foram presos durante uma operação da Polícia Militar (PM), com apoio de polciais civis. Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos.

O crime foi praticado no setor Aliança.  De acordo a vítima, os assaltantes agiram com violência e chegaram a ameaçar os funcionários da empresa durante a ação. Do local, foram levados cigarros e uma quantia em dinheiro, que não foi divulgada. 

Ainda conforme a PM, as motocicletas usadas no assalto foram apreendidas, uma delas estava com registro de furto. Com os suspeitos foram encontrados dois revólveres calibre 38, três munições, dinheiro e dois celulares.  Os militares constataram ainda que Marlei é fugitivo do Presídio Agrícola Luz do Amanhã, em Cariri.

Os suspeitos foram ouvidos na delegacia de plantão da cidade e estão presos na Cadeia Pública de Formoso do Araguaia. De acordo com a Polícia Civil (PC), a quadrilha támbem é invetigada pela participação em outros assaltos na cidade de Gurupi e região.