Impresso em: 24/01/2021 15:35:40
Fonte: http://www.redeto.com.br/noticia-17933-bandidos-ateiam-fogo-em-onibus-coletivo-em-palmas-e-deixam-bilhete.html

Bandidos ateiam fogo em ônibus coletivo em Palmas e deixam bilhete

15/05/2015 21:29:29

Reprodução
Motorista conseguiu evitar que chamas se espalhassem por coletivo: ônibus trafegava pela avenida Teotônio Segurado quando foi atacado

REDAÇÃO


Dois homens atearam fogo em um ônibus coletivo, por volta da meia noite desta sexta-feira, 15, em Palmas. O ataque aconteceu na avenida Teotônio Segurado, altura do Jardim Aureny III, na região sul de Palmas.

De acordo com a Polícia Militar, armado com um revólver, a dupla abordou o veículo, pediu que o motorista e os passageiros descessem e, em seguida, jogou gasolina no ônibus e ateou fogo nele. O combustível estava dentro de uma garrafa pet. 

Na sequência, os suspeitos fugiram em uma motocicleta. O motorista conseguiu controlar as chamas com um extintor de incêndio. A dupla tinha entregado para ele um bilhete com a seguinte mensagem: “isso é pelas oprimições nos presídios do Estado do Tocantins, se não parar vai ter mais!!! As: cv to”.
 

A PM informou que fez buscas na região a procura dos suspeitos, mas até o fechamento desta reportagem, nenhum deles havia sido localizado. 

A polícia acredita que o ataque tenha ocorrido a mando de integrantes de uma facção criminosa que atua nos presídios do estado.

Em março, quatro jovens foram presos acusados de atear fogos em ônibus coletivos na capital. Eles disseram que receberam R$ 8 mil da organização criminosa para incendiar os veículos.