Impresso em: 21/10/2019 00:14:06
Fonte: http://www.redeto.com.br/noticia-25742-suspeito-de-praticar-crime-brutal-se-entrega-a-policia-em-taguatinga.html

Suspeito de praticar crime brutal se entrega à polícia em Taguatinga

22/11/2017 22:36:00

Divulgação/SSP-TO
Weidson Santos Silva é suspeito de matar a pauladas Darlan Lima Torres e, depois, enterrar o corpo da vítima; crime ocorreu no último dia 7, em Taguatinga, na região sudeste do Tocantins

REDAÇÃO
REDE TO


A Polícia Civil (PC) prendeu, nesta terça-feira, 21, um homem suspeito de matar outro e ocultar o corpo da vítima, em Taguatinga, na região sudeste do Tocantins. Weidson Santos Silva teve a prisão decretada pela morte de Darlan Lima Torres, ocorrida no último dia 7. 


De acordo com o delegado Márcio Duarte Teixeira, responsável pelas investigações, suspeito e vítima já tinham se desentendido várias vezes. No dia do crime, durante mais uma discussão, Weidson, armado com um pedaço de madeira, desferiu vários golpes em Darlan, que não resistiu e morreu no local.

O delegado afirmou que a vítima foi encontrada enterrada no quintal de um lote do suspeito. Depois de descobrir a autoria do assassinato e reunir evidências contra Darlan, Teixeira solicitou a prisão preventiva do homem. A Justiça aceitou o pedido, mas mandado não pode ser cumprido porque Weidson não foi localizado. Depois do crime, Silva fugiu de Taguatinga para Campos Belos (GO).

Na tarde desta terça, porém, o suspeito resolveu se entregar. Ele procurou a Delegacia de Taguatinga, acompanhado de um advogado, e confessou
 em detalhes o homicídio. Depois de ser interrogado, Weidson foi encaminhado para a cadeia pública da cidade, onde permanecerá à disposição do Judiciário.