Impresso em: 24/10/2020 00:42:55
Fonte: http://www.redeto.com.br/noticia-20759-familias-vistoriam-casas-do-lago-azul-antes-da-entrega.html

Famílias vistoriam casas do Lago Azul antes da entrega

08/12/2015 11:29:44

Marcos Filho/Divulgação
As visitas aconteceram entre os dias 3 e 6 e antecedem o processo de entrega das casas, prevista para o mês de dezembro

As 438 famílias que participaram do sorteio dos endereços no último dia 2 de dezembro vistoriaram as casas onde irão morar no Residencial Lago Azul. As visitas aconteceram entre os dias 3 e 6 e antecedem o processo de entrega das casas, prevista para o mês de dezembro.

As futuras moradoras da Rua Porto Rico Diana Alexandra Vieira e Leila Batista de Morais fizeram a vistoria no último dia 4. Para Diana, que mora de aluguel com as três filhas há 19 anos, disse que está muito satisfeita com a nova casa. “Gostei muito, está ótimo. Tudo me chamou a atenção na casa, a sala, o quarto, o banheiro, os tamanhos. Maravilhoso”, afirmou.

Para Leila, estar na casa própria com os dois filhos é um sonho realizado. “Foi além da minha expectativa. Eu não podia construir uma casa e agora estou dentro da minha. Meu quarto foi a parte que mais me chamou a atenção”, apontou a futura moradora.

Residencial Lago Azul

As casas do Residencial Lago Azul possuem dois quartos, sala conjugada com cozinha, banheiro, área de serviço, piso cerâmico, forro, algumas têm ‘blindex’, outras tem janelas de metal. Todas as moradias são construídas sobre uma laje de concreto armado, garantindo, assim, uma estrutura de qualidade.
Além da estrutura das casas, as 2.530 famílias que morarão no Residencial Lago Azul contarão com uma escola de tempo integral, com uma creche, com a UBS, um centro de Assistência Social e com alguns equipamentos públicos de lazer.

Araguaína possui o maior programa habitacional da região Norte do Brasil. São 6.610 casas no total, sendo 2.530 Lago Azul, 2.200 Construindo Sonhos e Costa Esmeralda, quase 900 no Parque do Lago e outras 1.000 que será contratada no Residencial Primavera, que fica próximo ao Setor Barros.

 

Da Ascom/Prefeitura