publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sexta, 23 de outubro de 2020
Siga a REDE TO

Destaques

Curso do INCAR tem jornalismo, fotografia e turismo

14/04/2020 09h43 | Atualizado em: 27/04/2020 21h43

Divulgação

REDAÇÃO


O Instituto Carlos Chagas de Pós-Graduação (INCAR) apresentou, recentemente, uma grande novidade para quem mora em Araguaína. Trata-se do 1º curso de extensão para jovens e adultos realizado na cidade. Intitulado de "Desafio Jovem", o projeto é sucesso em vários outros estados brasileiros.

O nome do curso diz tudo. De fato, trata-se de um desafio. É o que explica a diretora do instituto, Dênia Rodrigues: “Em um único curso o instituto reuniu 6 disciplinas (Fotografia, jornalismo, português e redação, informática, línguas estrangeiras e turismo). É um desafio e tanto, mas que, certamente, valerá todo esforço”.

Para matrículas e mais informações, o interessado deve entrar em contato pelo telefone (63) 3415-2184 ou acessar o site do instituto, onde além dos detalhes do curso de extensão, é possível conhecer todos os serviços prestados pelo INCAR.

Sobre o INCAR

O INCAR atua na área educacional, oferecendo cursos de pós-graduação Lato Sensu e cursos de atualização nas mais diversas áreas de atuação profissional. “Oferecemos ensino de qualidade a custos competitivos, com corpo docente qualificado, colaborando com a formação contínua dos diversos profissionais inseridos na sociedade”, destaca Dênia.


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.