publicidade
publicidade
Max:37° Min:18°
Araguaína
Araguaína-TO, terça, 16 de setembro de 2014
Siga a REDE TO

Rede 190

Homem estupra mulher após trancar parentes da vítima em quarto

Caso foi registrado no último sábado, 12, na cidade de Porto Nacional

14/04/2014 10h26 | Atualizado em: 14/04/2014 19h26

Ilustração Mulher foi estuprada dentro da própria casa no último sábado, 12, em Porto Nacional

REDAÇÃO


Um caso de estupro registrado neste fim de semana causou revolta e indignação em Porto Nacional, na região central do Tocantins.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu no último sábado, 12, por volta das 23 horas, no setor Santa Helena.

Paulo César Rodrigues, de 25 anos, é acusado de invadir a casa de uma família e estuprar a mulher. Testemunhas contaram que o suspeito estava armado com um facão e uma tesoura e ameaçou matar a mulher caso ela não mantivesse relações sexuais com ele.

Durante a ação, Paulo César teria trancado a filha e o esposo da vítima, que é cadeirante, em um dos quartos da casa. Depois, ele estuprou a mulher e a feriu com uma tesourada. 

Ao perceber a movimentação, vizinhos chamaram a polícia, que conseguiu localizar e prender o suspeito antes que ele fugisse. 

A mulher, de 33 anos, foi encaminhada para o Hospital Regional Público de Porto Nacional e não corre risco de morte.

Paulo César está detido na Casa de Prisão Provisória da cidade. Ele deve ser indiciado por estupro qualificado. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

publicidade
publicidade