publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quinta, 14 de novembro de 2019
Siga a REDE TO

Rede 190

Casal discute depois de bebedeira e mulher mata o marido com lápis encravado no coração; suspeita alega que agiu em legítima defesa

14/04/2014 12h02 | Atualizado em: 14/04/2014 15h11

Elias Oliveira/Divulgação Local onde o corpo de Romilson Souza Santos, de 34 anos, foi encontrado, na manhã deste domingo, 14

REDAÇÃO


Um caso de violência chocou os moradores de um assentamento, em Palmas, neste fim de semana. Romilson Souza Santos, de 34 anos, morreu apos ter o coração atingido pela ponta de um lápis.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu durante a madrugada deste domingo, 13, no assentamento Coqueirinho 2, às margens da TO-020.

Romilson e a mulher, Raniely Rosa de Araújo, de 27 anos, estavam juntos há quase 1 ano. Neste domingo, como de costume, os dois consumiram bebidas alcoólicas e travaram uma longa discussão. 

O bate-boca evoluiu para agressão física. Raniely alegou que, para se defender, pegou um lápis e perfurou o peito do marido. 

A mulher relatou que não percebeu a gravidade do ferimento, uma vez que, mesmo depois da perfuração, o homem supostamente continuava a agredindo. 

Romilson foi encontrado morto na manhã de domingo, em frente a sua casa, poucas horas depois da briga. O corpo dele apresentava marcas de luta e algumas escorações, mas a morte foi provocada por uma perfuração de cinco centímetros no coração da vítima.

Na delegacia, Raniely contou ainda que era comum apanhar do marido quando ele bebia. Romilson, segundo ela, também batia os três filhos do casal, com idades entre 8 e 14 anos. 

A mulher confessou o crime e foi encaminhada para o presídio feminino de Palmas. A Justiça ainda não decidiu se ela irá ou não responder em liberdade. 


O corpo de Romilson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O enterro aconteceu na manhã desta segunda-feira, 14, em Porto Nacional.



 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.