publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quinta, 14 de novembro de 2019
Siga a REDE TO

Rede 190

Agricultor bebe demais, vai preso e acaba morto dentro de cadeia pública

Valmir Carvalho da Conceição, de 28 anos, foi assassinado na madrugada do último sábado, 03, por dois detentos dentro da cadeia pública de Araguatins, na região do Bico do Papagaio; caso será investigado

05/05/2014 09h28 | Atualizado em: 06/05/2014 11h10

Folha do Bico Caixão com o corpo de Vilmar Carvalho da Conceição, de 28 anos, chega ao Cemitério Municipal de Araguatins

REDAÇÃO


Preso por pertubar os vizinhos após uma bebedeira, o agricultor Valmir Carvalho da Conceição, de 28 anos, foi morto com requintes de crueldade na madrugada do último sábado, 03, dentro da cadeia pública de Araguatins, na região do Bico do Papagaio.

De acordo com a família do lavrador, o crime poderia ter sido evitado caso Valmir não tivesse sido colocado em uma cela com outros detentos condenados por diversos crimes. 

A vítima, conforme relatos, teve a boca amordaçada e foi golpeada nas costas com uma arma artesanal. Depois, Vilmar foi espancado e enforcado.

O delegado Sandro Dias informou que abriu inquérito para investigar o caso. Os detentos Francisco Chaves e Juvenal Dias de Sousa são apontados como autores do homicídio. 

O corpo de Valmir foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado para sepultamento. Após o enterro, que aconteceu neste domingo, 04, parentes e amigos do agricultor fizeram uma carreata para pedir justiça e cobrar esclarecimentos da polícia. 

Os familiares do lavrador afirmaram que pretendem ingressar com uma ação na justiça contra o estado. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.