publicidade
publicidade
Max:32° Min:21°
Araguaína
Araguaína-TO, terça, 25 de setembro de 2018
Siga a REDE TO

Ação Parlamentar

Nove unidades de saúde receberão cadeira de rodas

05/05/2014 10h03 | Atualizado em: 05/05/2014 11h17

Divulgação Requerimento é do presidente da Câmara, Marcus Marcelo (PR)

O presidente da câmara de vereadores de Araguaína, Marcus Marcelo (PR), teve seu requerimento nº. 424, aprovado e encaminhado ao Executivo, para que providencie a aquisição de cadeiras de rodas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS). Atendendo ao pedido, a prefeitura encaminhou resposta na semana passada, durante sessão na casa.

O presidente comemorou a notícia “O objetivo dessa solicitação é atender estas pessoas com dignidade e respeito, evitando possíveis constrangimentos”, concluiu.

O requerimento conjetura atender a demanda da comunidade que utilizam as (UBS) e encontram dificuldades para caminhar na entrada das integrações até o procedimento de atendimento.

Segundo resposta da Secretaria de Saúde, as cadeiras de rodas já se encontram no almoxarifado do município e logo serão tombadas e enviadas as Unidades Básicas de Saúde, dos seguintes bairros; Barros, Couto Magalhães, Dr. Francisco, José Rezende, Nova Araguaína, Novo Horizonte, Ponte, Senador Benedito e Dr. Raimundo G. Marinho. A previsão de entrega é para esta segunda-feira (05).

 

Da Ascom/CMA

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.