publicidade
publicidade
Max:28° Min:22°
Araguaína
Araguaína-TO, quarta, 12 de dezembro de 2018
Siga a REDE TO

Ação Parlamentar

Comitiva do PV visita nove municípios da região norte para discutir eleições

06/05/2014 14h55 | Atualizado em: 06/05/2014 19h02

Divulgação Deputado estadual Marcelo Lelis é pré-candidato ao governo pelo partido

O Partido Verde retorna à estrada e retoma o calendário de visita aos municípios do interior para discutir com a população propostas para o desenvolvimento do Tocantins. Desta vez, o Movimento por uma Alternativa de Mudança estará na região de Araguaína visitando nove municípios (Carmolândia, Araguanã, Xambioá, Wanderlândia, Babaçulândia, Barra do Ouro, Goiatins, Campos Lindos e Araguaína).

“Vamos retomar nossa agenda de visita aos municípios, abrindo o debate direto com a comunidade, para saber deles as necessidades que vivem dia-a-dia e as propostas de mudanças para a melhoria de vida do povo”, explicou o presidente do PV no Estado, deputado Marcelo Lelis.

A comitiva terá a presença ainda do vice-presidente do PV no Estado, deputado Freire Júnior, o presidente do PV de Palmas, vereador Joaquim Maia, e lideranças pevistas de todo o Estado. “O PV vai continuar trabalhando para discutir o Estado. Queremos a participação popular num projeto que será apresentado como proposta de desenvolvimento para o Tocantins. Ninguém melhor que o próprio povo para saber de suas necessidades e anseios. Nessa discussão democrática e ampla, vamos tratar do futuro do nosso estado e reestabelecer a esperança do coração do povo tocantinense”, disse Marcelo Lelis.

A agenda de visitas do movimento começa nesta quarta-feira (07) e termina no sábado (10), com uma grande reunião de trabalho que será realizada na Câmara Municipal de Araguaína.

Da Ascom/Marcelo Lélis


Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.