publicidade
publicidade
Max:27° Min:21°
Araguaína
Araguaína-TO, terça, 11 de dezembro de 2018
Siga a REDE TO

Ação Parlamentar

Kátia Abreu participa de audiência demorada com presidente Dilma

Vários temas foram debatidos, entre eles o Plano Safra 2014/2015

07/05/2014 10h33 | Atualizado em: 08/05/2014 20h28

Divulgação Na audiência, a Senadora tratou com a Presidente de demandas de interesse do Tocantins e do Plano Safra 2014/2015

A senadora Kátia Abreu teve, na tarde de ontem, terça, 6, audiência com a presidente da Republica, Dilma Roussef. O encontro foi realizado no Palácio do Planalto numa longa audiência que transcorreu das 15 às 18 horas. Na audiência, a Senadora tratou com a Presidente de demandas de interesse do Tocantins e do Plano Safra 2014/2015. Segundo a parlamentar, a presidente Dilma Roussef foi sensível às necessidades levadas pela Senadora.

Nesta quarta, 7, a senadora Kátia Abreu e o prefeito de Palmas, Carlos Amastha, têm audiência no final da tarde com o presidente do Sebrae Nacional, Luiz Eduardo Pereira Barreto. Na pauta, os Jogos Mundiais dos Povos Indígenas, que serão realizados no segundo semestre do próximo ano na Capital, com a participação de 22 etnias brasileiras e atletas de mais de 20 países.

Com Luiz Eduardo Pereira Barreto, a senadora Kátia Abreu e o prefeito Carlos Amastha mostrarão o projeto e tratarão de patrocínio para uma grande feira de artesanato nos jogos mundiais. A presidência do Conselho Deliberativo do Sebrae Nacional, pelo rodízio existente, é, atualmente, de responsabilidade da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, presidida pela parlamentar. O diretor-presidente do Conselho é dirigente mineiro Roberto Simões, indicado pela CNA. 

 

Da Ascom/Kátia Abreu

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.