publicidade
publicidade
Max:28° Min:22°
Araguaína
Araguaína-TO, sexta, 14 de dezembro de 2018
Siga a REDE TO

Ação Parlamentar

Josi Nunes apresenta resultado de CPI em conferência da Unale

Comissão apontou problemas em serviço de telefonia do Tocantins

09/05/2014 16h15 | Atualizado em: 09/05/2014 16h57

Benhur de Souza / Divulgação A parlamentar relatou que no seu estado foram feitos estudos e audiências públicas que comprovaram a má qualidade e a insatisfação da população com os serviços de telefonia

Foi realizada durante a conferência da Unale na manhã desta quinta-feira, dia 8, em Brasília, uma reunião que debateu os resultados das Comissões Parlamentares de Inquéritos da Telefonia que aconteceram em 19 Assembleias Legislativas do País. Na oportunidade a presidente da CPI do Tocantins, deputada Josi Nunes (PMDB) comentou os trabalhos das referidas comissões e a postura da Unale na implantação destas comissões.

A parlamentar relatou que no seu estado foram feitos estudos e audiências públicas que comprovaram a má qualidade e a insatisfação da população com os serviços de telefonia. Segundo Josi, foi produzido um relatório de todo trabalho e posteriormente assinado um termo de ajuste de conduta com as operadoras que se comprometeram em melhorar seus serviços.

“A Unale está de parabéns por ter abraçado, estimulado e apoiado estas CPI,s que estão dando uma grande contribuição aos estados e ao Brasil, em busca de melhorias no atendimento de todo o sistema de telefonia”, exaltou Josi. De acordo com a deputada, das grandes reclamações sobre prestação de serviços em todo Brasil os da telefonia lideram com folga.

O resumo das atividades das comissões foi apresentado pelo deputado Ernani Polo (PP/RS), presidente da Comissão Especial da CPI da Telefonia da Unale.

 

Da Dicom/AL-TO

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.