publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quinta, 20 de fevereiro de 2020
Siga a REDE TO

Oportunidades

Secretaria estadual oferece 30 vagas em curso de aperfeiçoamento gratuito em Vigilância Sanitária

13/05/2014 10h00 | Atualizado em: 13/05/2014 15h02

Divulgação São 30 vagas, disponibilizadas em parceria com a Fiocruz, ofertadas no polo de Educação a Distância de Palmas

A Sedecti – Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação iniciou uma nova parceria com a Fiocruz - Fundação Osvaldo Cruz e a Escola Nacional de Saúde Pública para oferta de cursos na modalidade de EaD – Educação a Distância, por meio do Sistema UAB – Universidade Aberta do Brasil. Está aberto processo seletivo para o curso de Aperfeiçoamento em Vigilância Sanitária na modalidade EaD, sendo 30 vagas para o Polo de Palmas. O mesmo edital também disponibiliza vagas para as cidades de Florianópolis-SC e Macaé-RJ.

O curso é voltado para profissionais com formação em nível superior que atuam em secretarias municipais de saúde, nos setores de vigilâncias, planejamento, gestão de pessoas e nas atividades educativas em instituições de ensino e pesquisa nos campos da educação e saúde; e tem como objetivo qualificar profissionais de saúde a compreenderem e interagirem com as ações de promoção e proteção nos campos da Vigilância Sanitária.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas até o dia 02 de junho, no site inscricao.ead.fiocruz.br/305. Já o edital com todas as informações sobre o processo seletivo e a documentação necessária para efetuar a inscrição está disponível no link. O candidato precisa encaminhar os documentos exigidos para o endereço: EAD/ENSP/Fiocruz, curso de Aperfeiçoamento em Vigilância Sanitária, processo seletivo para alunos, CEP: 21040-970, CAIXA POSTAL 35519 , Rio de Janeiro-RJ.

 UAB

 O sistema UAB é um programa do MEC – Ministério da Educação que visa ampliar e interiorizar o acesso ao ensino superior público e gratuito por meio de cursos de graduação a distância. No Tocantins o projeto é desenvolvido pela SEDECTI em parcerias com universidades públicas e as prefeituras das cidades onde existem os Polos de EaD – Educação a Distância.

 

Da Ascom/Sedecti

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.