publicidade
publicidade
Max:34° Min:19°
Araguaína
Araguaína-TO, quarta, 20 de junho de 2018
Siga a REDE TO

Ação Parlamentar

Elenil da Penha assume a vaga de Raimundo Palito na Assembleia

Elenil já foi vereador de Araguaína 4 vezes e é ex-secretário

14/05/2014 15h29 | Atualizado em: 14/05/2014 15h54

Benhur de Souza Elenil assina termo de posse na Assembleia Legislativa

O suplente de deputado Elenil da Penha (PMDB) assumiu nesta terça-feira, dia 13, uma vaga na Assembleia Legislativa. O ato de posse foi realizado durante a suspensão da sessão. Elenil ocupa a cadeira do deputado Raimundo Palito (PEN), que se afastou no último dia 7, conforme requerimento, para reassumir a Secretaria de Trabalho e Assistência Social do Estado.

A eleição de Sandoval Cardoso (Solidariedade) para o Palácio Araguaia possibilitou a efetivação do deputado Jorge Frederico (Solidariedade) como titular, abrindo o caminho da primeira suplência a Ricardo Ayres (PSB), atualmente no lugar de Manoel Queiroz (PPS), que se afastou das atividades legislativas no dia 5 de fevereiro por um período de 125 dias para tratamento de saúde.

Segundo suplente de deputado, Elenil da Penha, 45 anos, já foi vereador de Araguaína por quatro mandatos, três deles como presidente da Câmara de Vereadores. Ocupou também o cargo de secretário da Habitação de Araguaína. Obteve 10.736 votos em 2010 e ficou na terceira suplência da coligação.

Da Dicom/AL-TO

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.