publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 26 de outubro de 2020
Siga a REDE TO

Estado

PT debate desenvolvimento da Amazônia com a presença de dirigente nacional

20/05/2014 07h43

Divulgação Anne Karolyne Moura, que integra a executiva nacional do partido, participa do debate

O Partido dos Trabalhadores realiza roda de diálogo nesta terça-feira, 20, a partir das 8h no auditório do SINTET (quadra 110 Norte, Alameda 25, lote 31), para debater o tema Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável na Amazônia, com a presença da Secretária Nacional de Desenvolvimento Econômico, Anne Karolyne Moura, a petista mais jovem a ocupar um cargo na Direção Executiva Nacional do PT com apenas 26 anos.

A atividade é desdobramento dos debates que aconteceram no Fórum Ideias para o Brasil em Manaus no mês de maio, onde o PT Tocantins participou com ampla delegação, inclusive com a participação do presidente do PT de Palmas George Brito e do presidente estadual do partido Júlio César Brasil. “Vamos debater eixos estruturantes para o plano de governo da presidenta como sustentabilidade, inclusão social, respeito a diversidade, racial, cultural, social e ecológica” destacou Brasil.

O evento inicia o debate do grupo eleitoral para as eleições de 2014, com objetivo de pensar a candidatura da presidenta Dilma Rousseff no Tocantins, e vai contar com a presença de lideranças de outros partidos da base de apoio da presidenta no Estado como PCdoB, PP, PSL, PMDB e PROS.

 Da Ascom/PT

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.