publicidade
publicidade
Max:32° Min:21°
Araguaína
Araguaína-TO, terça, 25 de setembro de 2018
Siga a REDE TO

Ação Parlamentar

Elenil da Penha cita violência urbana em primeiro discurso na AL

Deputado pediu esforço parlamentar para combater criminalidade

23/05/2014 09h43 | Atualizado em: 23/05/2014 13h04

Clayton Cristus Elenil pede que deputados ajudem Araguaina

O deputado Elenil da Penha (PMDB) usou a tribuna na manhã desta quarta-feira, dia 21, para conclamar apoio parlamentar na resolução dos problemas sociais de Araguaína. Natural desse município do norte do Estado, o representante defendeu a gestão municipal, que está realizando, segundo ele, projetos de recuperação da cidade. “Apesar do empenho do prefeito Ronaldo Dimas (PP), existem problemas que dependem de um esforço conjunto dos poderes”, defendeu Elenil.

O parlamentar considerou fundamental o papel desempenhado pelos serviços de inteligência na determinação das causas das tragédias ocorridas nos centros urbanos. “O Estado precisa instalar serviços de inteligência em Araguaína para investigar os crimes que colocam nossa cidade em clima de insegurança”, exortou.

Segundo Elenil, existem ali indícios de crimes de pistolagem, que são de difícil investigação, além de volumosa prática de tráfico e consumo de drogas ilícitas, que contribuem para a violência urbana.

 

Da Dicom/AL-TO 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.