publicidade
publicidade
Max:34° Min:22°
Araguaína
Araguaína-TO, sábado, 22 de setembro de 2018
Siga a REDE TO

Ação Parlamentar

Júnior Coimbra repudia renúncia de Siqueira ao governo: "sem justificativas"

07/04/2014 15h18 | Atualizado em: 26/05/2014 00h51

Divulgação Para Júnior Coimbra, as renúncias dos dois chefes do Poder Executivo demonstram claramente que para esse grupo político os projetos familiares estão acima do estado.

O deputado federal Júnior Coimbra vem através desta nota manifestar o seu repúdio e indignação em relação às renuncias do governador e vice-governador do estado anunciadas oficialmente na semana passada.

Para Júnior Coimbra, as renúncias dos dois chefes do Poder Executivo demonstram claramente que para esse grupo político os projetos familiares estão acima do estado. O parlamentar considerou muito estranho o fato do vice-governador João Oliveira, o segundo na linha sucessória, renunciar à condição de governar o estado por oito meses sem uma justificativa plausível.

Júnior Coimbra diz ser um absurdo em pleno estado democrático de direito atitudes como essas serem tomadas com o único objetivo de perpetuar-se no poder. “É incrível como cada vez mais o desgoverno que se instalou no Tocantins em 2011 tem buscado mostrar o seu poder de sempre ditar as regras do jogo. Tal decisão é uma afronta à sociedade tocantinense e às regras da democracia”.

O deputado afirma que o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), como forma de protesto, vai participar ativamente da eleição indireta na Assembleia Legislativa ao lado do bloco de oposição ao governo, com o nome do deputado estadual José Augusto Pugliesi.

Júnior Coimbra conclui reafirmando a sua pré-candidatura a governador nas eleições de outubro. “Nós somos muitos, somos fortes, somos a parte essencial do todo. Temos determinação e coragem para seguir adiante”.

 

Da Ascom/Júnior Coimbra

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.