publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 01 de abril de 2020
Siga a REDE TO

Oportunidades

Tribunal de Justiça do Tocantins lança edital de concurso com 127 vagas para tabeliães; inscrições serão abertas no dia 5 de agosto

05/06/2014 17h54 | Atualizado em: 05/06/2014 18h19

Divulgação A Copese da UFT é responsável pelo certame, que é composto de várias etapas

REDAÇÃO


Foi lançado o edital de abertura do concurso público para delegações de Serventias Extrajudiciais de Notas e de Registros do Tocantins. Ao todo, são oferecidas 127 vagas, com reserva de 10% para portadores de deficiência e de um terço para candidatos à remoção entre aqueles que já exercem titularidade de registro ou notas no estado há pelo menos dois anos. 

Para conferir o edital, na íntegra, clique aqui

A Comissão Permanente de Seleção (Copese) da Universidade Federal do Tocantins (UFT) será responsável pelo certame, que contará com as seguintes etapas: prova objetiva, prova escrita e prática, comprovação de requisitos para outorga das delegações, perícia médica com exames médicos e psicotécnicos, pesquisa sobre a personalidade do candidato e entrevista pessoal, análise da vida pregressa, prova oral e avaliação de títulos.

De acordo com edital, a comprovação de requisitos para outorga das delegações e análise da vida pregressa serão fases de avaliação realizadas pelo Tribunal de Justiça (TJ).

As inscrições serão abertas no dia 5 de agosto e vão até 6 de outubro, através do site da Copese. A taxa é de R$ 180. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.