publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 27 de janeiro de 2021
Siga a REDE TO

Rede 190

Comerciante é morto e tem orelha arrancada durante assalto no TO

Crime aconteceu em um povoado da cidade de São Miguel, no Bico

09/06/2014 15h46 | Atualizado em: 10/06/2014 18h11

Pinheiro Foto Orelha do comerciante foi encontrada em um dos bancos do veículo roubado

REDAÇÃO


Um crime registrado na noite deste domingo, 08, chocou os moradores de um povoado no município de São Miguel, na região do Bico do Papagaio.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o comerciante Francisco Alves Vasconcelos, conhecido como Fran, foi morto e teve uma orelha arrancada por um assaltante.

O crime aconteceu por volta das 19h40, no povoado Bela Vista. O suspeito estava armado com uma faca quando abordou a vítima. Francisco teria reagido e foi esfaqueado. Em seguida, o criminoso fugiu no carro do comerciante em direção ao Maranhão.

A polícia informou que o veículo foi localizado no bairro Bacuri, em Imperatriz, no sul do estado vizinho. No banco do motorista, foram encontradas a faca usada no crime e uma das orelhas da vítima, que foi decepada. Ninguém foi preso. 

Francisco era dono de um comércio no povoado. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado para sepultamento. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.