publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 23 de setembro de 2019
Siga a REDE TO

Rede 190

Jovem morre depois de colidir moto contra empilhadeira em local não sinalizado; operador da máquina foi detido, ouvido e liberado

13/06/2014 10h05 | Atualizado em: 13/06/2014 13h09

Reprodução/Facebook Constância Gomes da Silva, de 19 anos, morreu em acidente no setor Santa Helena, na última quarta-feira, 11

REDAÇÃO


Constância Gomes da Silva, de 19 anos, morreu em um acidente registrado na noite da última quarta-feira, 11, na avenida Rio Grande do Sul,  no setor Santa Helena, em Porto Nacional, na região central do Tocantins.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a jovem conduzia uma motocicleta e colidiu contra uma empilhadeira que era usada para descarregar uma carreta de cimento. 

O acidente aconteceu em frente a uma loja de materiais de construção. Constância foi atingida pela parte lateral da lâmina do veículo industrial e morreu na hora. 

Segundo a perícia, o local não estava sinalizado. O operador da máquina foi detido e levado para a Central de Flagrantes. Ele alegou que havia espaço suficiente na rua para a jovem passar. O homem vai responder em liberdade. 

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil (PC). O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado para sepultamento. O enterro foi realizado nesta quinta-feira, 13, em um cemitério de Porto Nacional. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.