publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 24 de outubro de 2020
Siga a REDE TO

Oportunidades

Aprovados na terceira chamada do vestibular 2014.2 são convocados

18/06/2014 15h05 | Atualizado em: 18/06/2014 15h22

Divulgação Os aprovados devem fazer matrícula no período de 18 a 21 de junho

A Faculdade de Ciências do Tocantins – FACIT divulgou o Edital nº 03/2014 que convoca os aprovados em terceira chamada para realizarem matrícula no segundo semestre do ano letivo de 2014.

Foram aprovados os seguintes vestibulandos:

ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
LAYLA VIEIRA DO NASCIMENTO
GABRIEL FERREIRA JUNIOR
JOICE SOUSA GALVÃO
MAURICELIO DE SOUSA CARVALHO
GEISLANI BONIFACIO DE SOUSA
MARCELO FERREIRA SIRIANO
LARA CAROLINE GOMES VAZ
DEBORA SOUSA SILVA
ANAJARA TORRES FREITAS
ARTHUR ZORTEA NOLETO
ANDREIA MARIA DA SILVA MARTINS
MARCUS FREDERICO RIBEIRO DA SILVA
ANGELA THAMARA MORAIS MARTINS
KALIANA DA SIVA CARVALHO
MAGNA TAVEIRALIMA
ÂNGELA RESPLANDES SOARES
DEBORA PATRICIA DOS SANTOS GOMES
MILLENA BILSKI OLIVEIRA
AURIONE BARBOSA GUEDES
LUENE SOUZA LEÃO

ODONTOLOGIA
GABRIELLA ROCHA BARROS
DIEGO FREITAS BRITO
NATHALIA CARVALHO BRITO
SAMILLA LOPES LEMOS
WILSON MOREIRA DO NASCIMENTO
LARISSA ROSA MARTINS
WESLAYNE DA SILVA
KALLINY VITORIA CAVALCANTE MACHADO
NAYARA PEREIRA DOS SANTOS
ROSELY RIBEIRO DE SOUSA

Matrícula

Os aprovados devem fazer matrícula no período de 18 a 21 de junho. Para isso é necessário procurar a Secretaria Acadêmica da FACIT, nos seguintes dias e horários: 18 de junho das 8 Às 12 horas e das 14 às 18 horas , 20 de junho das 08 às 12 horas e das 14 às 18 horas, 21 de junho das 08 às 12 horas.

Documentos

Para efetivar a matrícula os aprovados deverão entregar cópias legíveis e apresentar a original dos seguintes documentos: certidão de Registro Civil (nascimento ou casamento), CPF - inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas do Ministério da Fazenda. Se menor de 18 anos, apresentar cópia legível do CPF do pai ou responsável; carteira de identidade. Os maiores de 18 anos devem apresentar o título de eleitor e comprovante da última votação. Aprovados do sexo masculino e com idade entre 18 e 45 anos devem comprovar estar em dia com as obrigações militares, se do sexo masculino. Diploma de conclusão do Ensino Médio ou equivalente, emitido por Instituição reconhecida; o candidato que concluiu o Ensino Médio no exterior deve apresentar sua equivalência obtida na Secretaria Estadual de Educação. Histórico escolar completo ou documento equivalente, emitido por Instituição reconhecida; uma foto 3x4, recente e de boa qualidade e comprovante de residência.

Caso, no ato da matrícula, o aprovado ainda não tiver obtido seus documentos originais, mas já tiver requerido às autoridades públicas, poderá apresentar, condicionalmente, os comprovantes dos respectivos protocolos. Quem não dispuser ainda do Diploma de Conclusão do Ensino Médio Regular ou Supletivo poderá apresentar uma declaração que explicite a sua conclusão em data anterior à da matrícula, emitida por Instituição reconhecida em que concluiu, devendo substituí-la pelo Diploma definitivo até 60 dias após a matrícula, para que esta seja efetivada. A não apresentação do Diploma de Conclusão até o final deste prazo implicará o cancelamento da matrícula do aluno na Faculdade de Ciências do Tocantins.


Edital de convocação da terceira chamada
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.