publicidade
Araguaína-TO, terça, 04 de agosto de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Polícia prende mais um suspeito de sequestro de família de gerente

Jovem era foragido da justiça e foi detido em um distrito de Araguanã

24/06/2014 17h58 | Atualizado em: 25/06/2014 20h09

Divulgação/PM-TO William Castro Araújo Aguiar, de 24 anos, participou do sequestro de um gerente do Banco do Brasil, em Araguaína

REDAÇÃO


A polícia prendeu mais um homem acusado de envolvimento com o grupo que sequestrou a família de um gerente do Banco do Brasil, em Araguaína, em abril deste ano.

William Castro Araújo Aguiar, de 24 anos, foi detido no último sábado, 21, no distrito de Jacilândia, em Araguanã, na região norte do Tocantins. 

O suspeito, que é foragido da justiça, tinha se envolvido em uma confusão próximo ao posto de saúde do distrito. Willian ainda tentou fugir, mas acabou capturado pela polícia. Com ele, foram apreendidos R$ 1.336,25 em espécie, dois cartões bancários, um aparelho celular, além de uma folha de cheque assinada em nome de terceiro no valor de R$ 1.500. 

O crime aconteceu no último dia 15 de abril, por volta das 20h30, quando o gerente de uma agência do Banco Brasil, em Araguaína, e a família dele foram vítimas de sequestro mediante extorsão. Até agora, nove pessoas foram presas e um menor apreendido acusados de envolvimento com a quadrilha. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.