publicidade
publicidade
Max:35° Min:21°
Araguaína
Araguaína-TO, terça, 21 de agosto de 2018
Siga a REDE TO

Ação Parlamentar

Deputados pedem ao TCE prestações de contas do instituto

02/07/2014 12h35 | Atualizado em: 02/07/2014 20h55

Divulgação/Clayton Crystus Integrantes da CPI do Igeprev solicitam novos documentos a respeito das aplicações

Durante reunião ordinária da CPI do Igeprev realizada no início da manhã desta terça-feira, dia 1º, os membros da comissão aprovaram um requerimento que solicita ao Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE) todas as prestações de contas do instituto, desde sua criação. Os parlamentares também aprovaram pedido de informação ao presidente do Igeprev, Francisco Flávio Sales Barbosa, acerca das aplicações atuais, especificando valores e percentuais, além de relatórios sobre a situação destas aplicações.

As referidas matérias foram apresentadas pelo deputado Ricardo Ayres (PSB), que, em parceria com Zé Roberto (PT), elaborou o plano de trabalho, também aprovado na oportunidade. De autoria do parlamentar Sargento Aragão (PROS), foi autorizado o requerimento que concede poderes de caráter coercitivo sobre eventuais reconvocações para comparecimento perante a CPI.

 

Da Dicom/AL-TO

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.