publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 01 de dezembro de 2020
Siga a REDE TO

Estado

UFT: Último vestibular já tem mais de 11 mil inscrições confirmadas

As provas serão aplicadas nos setes câmpus no dia 17 de agosto

02/07/2014 12h44 | Atualizado em: 03/07/2014 12h21

REDE TO/Tarcísio Sousa UFT anunciou, recentemente, que em 2015, todas as vagas em cursos superiores da instituição serão destinadas para candidatos que fizerem o Enem

REDAÇÃO


Encerra no próximo 10 de julho, o prazo de inscrições para o vestibular 2014/2 da Universidade Federal do Tocantins (UFT). De acordo com a Comissão Permanente de Seleção (Copese), até agora, mais de 11,6 mil inscrições foram confirmadas, e outras 1,5 mil dependendo de pagamento ou confirmação de participação em cota mediante análise de documentação.

Este é o último vestibular da UFT, que, em 2015, irá aderir integralmente ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu), destinando 100% das vagas dos cursos de graduação para o processo seletivo realizado com base nas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

Segundo a Copese, já foram protocolados 377 pedidos de isenção de taxa. A homologação desse resultado está prevista para ocorrer no dia 5.

A inscrição deve ser realizada através do site da universidade e custa R$ 100,00 para os candidatos ao Curso de Arquitetura e Urbanismo e R$ 95,00 para todos os demais. O prazo para o pagamento termina no dia 11.


As provas serão aplicadas no dia 17 de agosto nos sete câmpus da UFT em Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema do Tocantins, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis. 

 

Leia sobre: CampusConfirmaçãoEnem InscriçõesPrazoProvasSisuTocantinsUFTVagasVestibular
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.