publicidade
Araguaína-TO, sábado, 11 de julho de 2020
Siga a REDE TO

Entretenimento

Jô grava vídeo de Lívia na boate e mostra para Morena

19/04/2013 13h53

TV Globo/ Matheus Cabral

REDAÇÃO


Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", Jô (Thammy Miranda) vai conseguir sua primeira prova contra a quadrilha comandada por Lívia (Cláudia Arraia).

Certo dia, a vilã chega na boate e é logo apresentada a Lohana e Riva (Rita Elmôr), as novas "integrantes" do grupo criminoso.

Apesar de fica tensa, Jô consegue colocar a mão na bolsa e pegar uma caneta, que na verdade é uma câmera. Ela consegue apontar para o rosto de Lívia enquanto a vilã conversa com Russo (Adriano Garib): "Exatamente o que eu imaginei", diz a vilã, sobre a reforma na casa noturna.

Na gravação, Lívia vai aparecer com Russo e Riva falando sobre os negócios que fecharam para a casa noturna.

Na sequência, Jô deixa o local e vai para o apartamento da polícia. Lá, ela mostra as gravações para Almir (Murilo Grossi) e Morena (Nanda Costa).

"Vagabunda! Eu acreditei tanto nessa mulher! vivia na televisão fazendo campanha contra quadrilha que traficava gente... E eu admirando!", afirma Morena, arrasada.


 

Com informações do Na Telinha

Leia sobre: CapítulosLíviaMorenaNovelaSalve Jorge
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.