publicidade
Araguaína-TO, quarta, 05 de agosto de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Empresário de Araguaína morre afogado durante pescaria no rio Araguaia

Marcos de Andrade, de 40 anos, desapareceu cerca de 20 minutos após sair para pescar na região da ilha do Escapole, em Araguanã. O corpo do empresário foi resgatado na tarde deste domingo, 06, pelos bombeiros

06/07/2014 17h07 | Atualizado em: 09/07/2014 13h44

Reprodução/Facebook Marcos de Andrade, de 40 anos, morreu afogado durante uma pescaria no rio Araguaia, em Araguanã

REDAÇÃO


O empresário Marcos de Andrade, de 40 anos, morreu durante uma pescaria neste sábado, 05, no rio Araguaia, em Araguanã, na região norte do Tocantins.

De acordo com a esposa de Andrade, Raquel Silva Barbosa, ele desapareceu cerca de 20 minutos depois de sair para pescar em um barco na região da ilha do Escapole, na tarde de sábado. "O barco foi localizado sem ninguém dentro, com o motor ligado em marcha lenta", contou.

O corpo do empresário foi encontrado pouco antes das 16 horas deste domingo, 06. O resgate foi feito por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Araguaína. 

Segundo apurou a REDE TO, ainda não é possível afirmar o que provocou a fatalidade. A suspeita é que Marcos morreu afogado após sofrer um mal súbito, se desequilibrar e cair na água. 

O corpo foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. O laudo poderá ajudar a entender o que causou a morte do empresário. 

Marcos de Andrade era conhecido como Marquinhos, morava com a família em Araguaína e era proprietário da empresa "Gelak Gelos". Ele deixa esposa e um filho. 


A mulher do empresário contou que o velório será realizado em uma congregação da Igreja Presbiterina do setor Noroeste. 

 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.