publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 27 de janeiro de 2021
Siga a REDE TO

Rede 190

Homens encapuzados invadem casa e matam o proprietário com um tiro no rosto; crime pode ter sido motivado por acerto de contas

07/07/2014 11h43 | Atualizado em: 07/07/2014 12h28

Kailson Dias

REDAÇÃO


Um homem foi morto um tiro na cabeça, na última sexta-feira, 04, em Pedro Afonso, na região nordeste do Tocantins. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima do crime é Dionata Batista dos Santos, mais conhecido como Boca, de 28 anos.

O homicídio ocorreu no setor Bela Vista I, em uma casa que fica fundos de uma academia de ginástica. Dionatava estava sozinho em sua residência, quando, por volta das 23 horas, foi surpreendido por dois encapuzados. A dupla aproveitou que a porta estava aberta, entrou e atirou contra o rosto da vítima.

Dionata chegou a ser socorrido com vida, mas morreu ao dar entrada no hospital da cidade. O corpo foi enterrado no último sábado, 05. O homem era pai de dois filhos. 

Segundo a polícia, nada foi roubado. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas. Até o começo da manhã desta segunda-feira, 07, nenhum dos suspeitos havia sido localizado. O homicídio será investigado pela Polícia Civil (PC). 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.