publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quinta, 26 de novembro de 2020
Siga a REDE TO

Entretenimento

Cantor católico Tony Allysson lança novo CD em Palmas

07/07/2014 18h21

Divulgação O show faz parte da turnê nacional de lançamento do seu novo álbum de trabalho, o CD Soberano

O cantor católico Tony Allysson, uma das maiores revelações da música dos últimos anos, se apresenta pela segunda vez em Palmas no dia 26 de julho, no Ginásio do Colégio Marista. O show faz parte da turnê nacional de lançamento do seu novo álbum de trabalho, o CD Soberano.

O evento tem início às 21h, com muito louvor, pregação e adoração. Tony Allysson esteve em Palmas em junho de 2013, quando reuniu cerca de 8 mil fiéis na Praça dos Girassóis, e agora retorna com um repertório renovado, mas sem deixar de fora os sucessos do seu primeiro trabalho, o CD Poderoso Deus.

De acordo com o padre Marcio Ferdinando, coordenador do evento promovido pela Arquidiocese de Palmas, o objetivo é inserir a capital do estado do Tocantins em um canário de evangelização. "A música católica tem se mostrado muito promissora e a cidade de Palmas precisa ser inserida nesse cenário de evangelização, recebendo turnês dos grandes nomes da música católica como esse show de Tony Allysson", destacou.

Tony Allysson

Tony descobriu o interesse pela música ainda na infância. Aos 11 anos, aprendeu a cantar e tocar violão. Entretanto, na adolescência, o músico se entregou ao mundo das drogas, começando com o uso de álcool, e seguindo com substâncias como maconha, cocaína e ecstasy.

A mudança radical de sua vida aconteceu quando Tony descobriu que sua mãe tinha câncer de mama. Com isso, foi atraído a um congresso da Renovação Carismática Católica (RCC), onde teve conhecimento de depoimentos de ex-usuários de drogas e passou por um processo de conversão. Depois da conversão se dedicou a música e seu testemunho de vida traz esperança num mundo cada vez mais desacreditado.

Acontece

A apresentação do cantor Tony Allysson acontece dia 26 de julho, no Ginásio do Colégio Marista, em Palmas. Os ingressos custam R$ 30, 00 e estão à venda nas lojas TIM do Capim Dourado Shopping, Palmas Shopping e na loja de artigos religiosos Via Sacra. 

 

Da Ascom

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.