publicidade
Araguaína-TO, segunda, 06 de julho de 2020
Siga a REDE TO

Esportes

Copa Norte de Futebol de Base vai reunir 70 equipes de 5 estados

10/07/2014 16h38 | Atualizado em: 10/07/2014 16h44

Divulgação Os jogos acontecem nos Estádios do Mirandão e Gauchão e também nos campos de futebol do Araguaína Sul, Jardim das Palmeiras e Tiro de Guerra

A Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, apoia a 3ª Copa Norte de Futebol de Base. A Abertura Oficial acontece às 9h30 de terça-feira, 15, no Estádio Mirandão, com todos os atletas uniformizados e autoridades convidadas. Devem participar do evento equipes de Marabá (PA), Teresina (PI), Parauapebas (PA), Petrolina (PE), Imperatriz (MA), Palmas (TO) e Araguaína (TO), além de outras cidade. Os times fazem parte de quatro categorias: Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-19. O campeonato segue até o dia 20 de julho, domingo.

As partidas acontecem nos Estádios do Mirandão e Gauchão e também nos campos de futebol do Araguaína Sul, Jardim das Palmeiras e Tiro de Guerra. Estão confirmadas as presenças de técnicos de São Paulo e Santa Catarina com o objetivo de observar a desenvoltura dos jogadores na Copa. Aqueles que se destacarem são convidados para testes fora do Estado em clubes nacionais. De acordo com a organização, na edição do ano passado, um total de oito jogadores foram indicados.

Equipes

Segundo a organização, 70 equipes já estão confirmadas e devem disputar a final no sábado, no Estádio Mirandão, dois grupos de cada categoria. Ao final da terceira edição do evento, organizado pela WJ Produções, haverá premiação em dinheiro, troféus e medalhas.

Da Ascom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.