publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 23 de outubro de 2019
Siga a REDE TO

Entretenimento

Apresentador cumpre promessa e apresenta seu programa de cueca

10/07/2014 20h53 | Atualizado em: 10/07/2014 21h15

Reprodução/Band Datena disse que usaria cueca durante seu programa na Band e cumpriu a promessa nesta quinta-feira, 10

REDAÇÃO


José Luiz Datena cumpriu a promessa que fez antes da Copa e apareceu de terno e cueca durante a apresentação do "Brasil Urgente" desta quinta-feira, 10.

O apresentador disse que apresentaria o programa policial de cueca caso o Brasil não fosse campeão do Mundial em 2014. Após a goleada sofrida na terça-feira, 08, para a Alemanha, Datena cumpriu o prometido. Porém, o fez parciamente. Isso porque ao invés da peça íntima na cor verde e amarela que disse que usaria, Datena acabou aparecendo com uma nas cores da bandeira da Alemanha.

“Olha que coisa lamentavelmente ridícula ter que usar essa cueca, mas é uma homenagem. Não tem nada mais vergonhoso do que uma seleção brasileira perder de 7″, comentou.

“O Felipão deixou 200 milhões de brasileiros de cueca”, criticou Datena, que prosseguiu no comando da atração policial, utilizando a “peça íntima”. “Vou voltar aos casos de polícia, se bem que perder de 7 a 1 também é um caso de polícia“, disse. 

Assista a 'performance" do apresentador:

 



 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.