publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 21 de abril de 2021
Siga a REDE TO

Rede 190

Acidente entre ônibus e carro de passeio mata uma pessoa na BR-153

Colisão ocorreu no perímetro urbano da rodovia, em Paraíso do TO

15/07/2014 13h10 | Atualizado em: 16/07/2014 12h14

Fotos: Surgiu Carro de passeio teve a parte dianteira completamente destruída com o impacto da colisão

REDAÇÃO


Uma pessoa morreu e um adolescente ficou ferido em um acidente registrado no perímetro urbano da BR-153, em Paraíso do Tocantins, na região centro-oeste do estado, na madrugada desta terça-feira, 15.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro de passeio conduzido por Lucivan da Silva Souza, de 35 anos, invadiu a pista contrária e bateu de frente contra um ônibus da empresa Aguatur, que seguia de Redenção (PA) para Goiânia (GO). 

O motorista não resistiu ao ferimentos e morreu no local. Um adolescente de 12 anos, que também estava no carro, sofreu ferimentos leves, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Público de Paraíso do Tocantins. Ele recebeu atendimento médico e está fora de perigo. 

Apesar do susto, nenhum dos ocupantes do ônibus ficou ferido. Eles foram encaminhados para outro veículo da mesma empresa e seguiram viagem. 

Segundo a PRF, Souza não tinha carteira de habilitação. A perícia esteve no local do acidente colhendo material que possa ajudar a entender o que provocou a batida. Testemunhas contaram que, antes da colisão, o carro de passeio estava em velocidade razoável, mas parecia ziguezaguear na pista. O motorista do ônibus ainda tentou desviar o veículo, mas sem êxito. 

Esse foi o segundo acidente ocorrido durante a madrugada na BR-153, em Paraíso. Horas antes, um caminhão tombou no meio da pista na altura do Córrego do Ouro. Não houve vítimas. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.