publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quinta, 22 de abril de 2021
Siga a REDE TO

Municípios

Avenida Teotônio tem trecho interditado por cinco dias

15/07/2014 15h15 | Atualizado em: 15/07/2014 15h37

Antônio Gonçalves Interdição se dá em virtude das obras de macrodrenagem que estão sendo realizadas na região

A Avenida Teotônio Segurado na altura do cruzamento com a Avenida LO-19 (sentido Sul – Norte) está interditada em virtude das obras de macrodrenagem na região. De acordo com a Superintendência de Trânsito, o trecho deve permanecer interditado por cinco dias.

A liberação para o tráfego só ocorrerá após a conclusão da obra na via. O mesmo procedimento será adotado quando as obras forem realizadas no outro lado da pista sentido Norte – Sul, devendo permanecer interditado também por cinco dias.

As obras de macrodrenagem da Avenida LO-19, iniciadas em setembro do ano passado tem prazo de 18 meses para conclusão, contam com investimentos na ordem de R$ 8.986.481,92.

As obras de macrodrenagem da LO-19 compreendem o trecho entre as avenidas NS-10 e NS-05, com lançamento no Córrego do Pratinha. A galeria de águas pluviais captará as águas que escoam durante as chuvas das quadras adjacentes, como a 706, 704, 806 e 804 Sul, minimizando assim o lançamento de águas na Avenida Theotônio Segurado. Os recursos investidos são do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC1. 

 

Da Secom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.