publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 21 de setembro de 2020
Siga a REDE TO

Municípios

Inconformado com fim de namoro, jovem comete suicídio por enforcamento

15/07/2014 16h30 | Atualizado em: 17/07/2014 11h31

Foto cedida à REDE TO Antônio Júnior Milhomem, de 23 anos, cometeu suicídio na madrugada desta terça-feira, 15; jovem não deixou carta nem bilhete explicando os motivos que o levaram a cometer o ato

REDAÇÃO


Um caso de suicídio provocou comoção em Colinas do Tocantins, na região centro-norte do estado, nesta terça-feira, 15. O jovem Antônio Júnior Milhomem, de 23 anos, se matou enforcado, por volta das 5 horas da madrugada. 

Segundo apurado pela REDE TO, o rapaz usou uma corda para tirar a própria vida. Antes do ato, ele tomou o cuidado de prender o cachorro da família dentro de um dos quartos da casa. O pai, o mecânico Antônio Ananias Milhomem, contou que ao levantar, às 6 horas da manhã, estranhou o fato de o animal não estar solto, como de costume. 

Ananias resolveu procurar o cão. Foi nessa hora que o mecânico e a mulher dele encontraram o filho pendurado em uma corda, na parte da frente da casa. O pai ainda tentou reanimar o jovem, mas sem êxito. Antônio Júnior estava morto. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado para sepultamento. O velório acontece na Câmara Municipal de Colinas. Dezenas de pessoas já passaram pelo local. O clima é de surpresa, comoção e tristeza. O enterro será nesta quarta-feira, 15, no cemitério do município.

As razões que levaram o jovem a cometer suicídio ainda são um mistério. Ele não deixou nenhuma carta ou bilhete. Na cidade, comenta-se que Antônio Júnior se matou porque não superou a dor do fim de um relacionamento. O pai, porém, é cauteloso e prefere não ligar o término do namoro com a fatalidade. Segundo Ananias, já fazia um ano que a relação tinha acabado. 

Considerado um rapaz alegre, Antônio Júnior (foto ao lado) gostava de malhar, cuidar do corpo e viajar. Duas publicações do jovem no Facebook mostram que é possível que ele estivesse com dificuldade para superar o fim do namoro. "Minha essência estará sempre com você", escreveu, no dia 15 de maio, na rede social. "As vezes o pouco pra você significa muito pra mim", postou seis dias depois. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.