publicidade
publicidade
Araguaína-TO, domingo, 20 de outubro de 2019
Siga a REDE TO

Entretenimento

Sem o "Cidade Alerta", Record perderia o seu segundo lugar para SBT

15/07/2014 21h13 | Atualizado em: 15/07/2014 21h41

Divulgação "Cidade Alerta" de Marcelo Rezende é o programa com maior audiência da Record

REDAÇÃO


Apesar de se não ser valorizado pela Record, o programa "Cidade Alerta" continua sendo a maior audiência da emissora. Mais que isso, graça a atração de Marcelo Rezende, o SBT ainda não superou o canal de TV do bispo Edir Macedo.

De acordo com o site "Notícias da TV"
, a Record só foi vice-líder, no primeiro semestre de 2014, na Grande São Paulo por causa do ‘‘Cidade Alerta’’.

Entre janeiro e junho, a emissora obteve 4,7 pontos nas 24 horas, contra 4,6 do SBT. Sem o programa, porém, a Record perderia, além de 0,6 pontos, a vice-liderança e ficaria com 4,1 pontos, antes mesmo dos 4,6 pontos do SBT.


Considerado sensacionalista, o "Cidade Alerta" tem mais de três horas de duração e poucos comerciais, o que significa menos faturamento para a Record, fato este que causa muita frustração entre os executivos da emissora. 

 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.