publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sexta, 28 de janeiro de 2022
Siga a REDE TO

Entretenimento

Laerte morrerá com tiro disparado por Lívia no último capítulo da trama

15/07/2014 21h15 | Atualizado em: 21/07/2014 10h35

Reprodução A pianista Lívia irá atirar contra o vilão Laerte no capítulo de encerramento de "Em Família" (Globo)

REDAÇÃO


O vilão Laerte (Gabriel Braga Nunes) morrerá no último capítulo da novela “Em Família” (Globo), que será exibido na próxima sexta-feira, 18.

O flautista será atingido por um tiro na porta da igreja, disparado por Lívia (Louise D’Tuani). Em seguida, será cercado por suas mulheres, do presente e do passado.

Luiza (Bruna Marquezine), Shirley (Vivianne Pasmanter), Verônica (Helena Ranaldi), Helena (Julia Lemmertz) e a própria Lívia observarão a morte lenta de Laerte e recordarão de momentos que viveram ao seu lado.

Ele passará os olhos por todas elas e, ao ver Lívia, perguntará “Por quê?”. Na sequência, ele dará um sorriso para Luiza e morrerá de olhos abertos.

A pianista, que nunca escondeu sua paixão por Laerte, acabará presa. O corpo do flautista será enterrado em Goiânia.

Após a tragédia, Luiza viajará com os pais para a Europa, onde assistirá a um recital de Leto (Ronny Kriwat) e Verônica em homenagem a Laerte. O evento, que encerrará o capítulo final, será organizado por Shirley.


 

Leia sobre: CapítulosCasamentoDesfechoDisparosEm FamíliaFimFinalGloboHelenaLaerteLíviaLuizaMorteMulheresNovelaTelevisãoTiro
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.