publicidade
publicidade
Araguaína-TO, domingo, 29 de março de 2020
Siga a REDE TO

Estado

Efetivos: UFT nomeia professores aprovados em concurso público

As posses serão realizadas nas cidades de Palmas e Araguaína

16/07/2014 18h08 | Atualizado em: 17/07/2014 16h39

Divulgação Os nomeados têm até 30 dias para tomar posse, e 15 dias depois da posse para entrar em exercício

Foi publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira (16) a nomeação de 23 novos professores efetivos da Universidade Federal do Tocantins (UFT) aprovados no concurso público do edital nº 031/2014. Os nomeados têm até 30 dias para tomar posse, e 15 dias depois da posse para entrar em exercício.

As posses dos professores do Câmpus de Araguaína serão realizadas em Araguaína, e dos demais na Gerência de Desenvolvimento Humano (GDH) do Câmpus de Palmas e na Diretoria de Desenvolvimento Humano, na Reitoria, também em Palmas.

A nomeação dos professores substitutos aprovados no processo seletivo 2014/2 (edital nº 040/2014) deve ser publicada nos próximos dias. Já para os técnicos-administrativos aprovados no concurso referente ao edital nº 012/2014, realizado pela UFMT, a nomeação está prevista para ocorrer a partir do mês de agosto.

A lista com procedimentos médicos e exames, documentação necessária e procedimentos para posse dos servidores pode ser conferida aqui.

Da Dicom/UFT

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.