publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 19 de abril de 2021
Siga a REDE TO

Rede 190

Foragido da justiça é preso com motocicleta roubada em Araguaína

Suspeito foi detido na madrugada desta quinta, 17, no bairro São João

17/07/2014 17h06 | Atualizado em: 18/07/2014 11h49

Divulgação / PM-TO Weric Dias da Silva, de 19 anos, foi preso em flagrante por crime de receptação

REDAÇÃO


Weric Dias da Silva, de 19 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira, 17, em Araguaína, acusado de receptação.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o jovem foi detido na rua Bela Vista, bairro São João, trafegando com uma moto roubada no dia 30 de junho, no centro da cidade.

Aos policiais, o suspeito contou ter alugado a moto de um conhecido, mas ele não quis dizer o nome do suposto vendedor. 

Weric e a moto foram encaminhados para a Delegacia de Plantão. O jovem foi autuado por receptação. O veículo foi apreendido e deverá ser devolvido para o proprietário. 

Na delegacia, a polícia descobriu que havia um mandado de prisão aberto contra Wetic desde o dia 12 de junho. O jovem cumpria pena no regime semiaberto por outro crime e teve a regressão cautelar para o regime fechado decretada pela Justiça. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.