publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sexta, 28 de janeiro de 2022
Siga a REDE TO

Entretenimento

Ex-Polegar Rafael Ilha é preso em Foz do Iguaçu com armas e munições

22/07/2014 18h17 | Atualizado em: 22/07/2014 19h15

Reprodução/Record Esta é a sétima vez que Rafael Ilha é preso

REDAÇÃO


O ex-integrante do grupo Polegar, Rafael Ilha, foi preso na tarde desta segunda-feira, 21, ao tentar passar pela fiscalização da Receita Federal de Foz do Iguaçu (PR), com uma espingarda, munição e uma arma de choque quando voltavam do Paraguai pela Ponte da Amizade.

Rafael e a mulher tentaram entrar no Brasil em duas moto-táxi e foram parados por agentes federais. A companheira do ex-repórter da 'RedeTV!' tentou dar meia-volta e seguir para o Paraguai quando viu o marido ser parado, mas foi impedida pela polícia.

A espingarda e a munição que o casal tentava trazer ao Brasil estavam enrolados em um cobertor na moto-táxi com a mulher de Rafael. Já Rafael trazia consigo a arma de choque.

Segundo a polícia, os dois vão responder por tráfico internacional de armas. A pena é de até 8 anos de prisão. 

Esta é a sétima vez que Rafael Ilha é preso. Considerado problemático, o ex-cantor foi detido pela primeira vez, em 1998, quando assaltou em um cruzamento de São Paulo para comprar e consumir drogas. De lá para cá, o ex-Polegar já foi para a cadeia por tráfico de drogas, direção perigosa e porte ilegal de arma. 



 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.